Carlos - Uma visão geral

Marcos, o qual a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que nãeste para o submarino, e sim para o desenvolvimento de uma tecnologia.

Quanto aos de que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria qual sai Derivado do porta aviões, o de que é incrível, acho que a Classe Tamandaré e o PROSUB já lançarão uma óptima base de modo a isso e, aliado usando o Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questãeste passada.

A Marinha é a força mais importante do País do futebol. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações que a embasam, que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste de aeronaves embarcadas… balanço e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraçeste a todos…

Precisaríamos do pelo menos 30 de modo a manter as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios de manutençãeste.

Penso ser uma iniciativa muito interessante, e que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

ESTES Franceses, utilizando este “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem manter um cap e criar um pacote de ataque, isto por breve períodos porque com a quantidade por anvs, se a missão prolongar vai dar piti.

Me parece qual certos dos leitores só leram a Parcela de que dispõe A cerca de o “teto máximo do estudo”: 1 navio CATOBAR do 45.000 toneladas. Para deixar claro, a MB É possibilitado a decidir por 1 navio semelhante ao Juan Carlos I, ao Cavour, ao Vikrant, ou ao CDG. Ou mesmo que, qualquer um destes.

De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste possui de que executar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra não Debater em estrutura física que deveria ser bastante reforçada para tal operação.

Reply Dalton 17 por fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou mesmo a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em não ter este Espécie do navio.”

O PROSUB, com contar o investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e o sistema de propulsãeste, representa 1 investimento por seis,7 bilhões por euros (perto de 27 bilhões por reais a cambio atual), a ser qual 2 bilhões do euros é unicamente por 1 casco isento o reator e o sistema por propulsãeste para este subnuc, perto por 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elfoitricos e este restante de modo a este estaleiro e a transferência do endereço tecnologia. Blogar vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas décadas

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala qual é 1 estudo solicitado pelo congresso por viabilidade de 1 Nae mais cafifa, nãeste deseja dizer de que a opção menor olhará a luz do dia, estudos saiba como esse vem e voltam ao longo dos tempos, ESTES EUA tem um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando um lobby tremendo pelo congresso americano qual só fez ampliar cada vez mais ao longo da dé especialmentecadas este investimento na defesa a ponto de que falar em cortes é palavrãeste, exatamente assim a própria matéria alerta que a opção menor, Ainda mais barata e por vida útil mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opção de que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa qual acho qual eles não estão bem afim por tomar.

Podem sonhar no momento, mas sonhar natural longe, em um porta aviões desprovido catapultas e qual nãeste ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, pois aqui tudo é Ainda mais caro).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *